- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Pavimentação de estradas e arruamentos arrancam em Milreu

Os trabalhos de pavimentação das estradas e arruamentos na aldeia de Milreu, no concelho de Vila de Rei, já tiveram início após a implementação de novas redes de água e saneamento, informou a autarquia. A empreitada foi adjudicada pelo valor de 253.878,00€ e tem um prazo de execução de 50 dias.

- Publicidade -

Segundo a Câmara Municipal, numa primeira fase, será colocada uma camada de regularização das valas abertas, ao que se seguirá os trabalhos de alcatroamentos das vias.

Para o presidente da autarquia, Ricardo Aires, “com a realização dos trabalhos de execução da rede de água e saneamento na aldeia de Milreu, é agora essencial proceder aos trabalhos de pavimentação das vias, aproveitando igualmente o município para pavimentar outros arruamentos e, desta forma, satisfazer as necessidades da população.”

- Publicidade -

A empreitada, adjudicada à firma Isidoro Correia da Silva, Lda pelo valor de 253.878,00€, tem um prazo de execução de 50 dias e inclui igualmente o alcatroamento de arruamentos adicionais aos que foram alvo dos trabalhos anteriores.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome