Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Maio 13, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Pavilhão desportivo totalmente remodelado no Agrupamento de Escolas

Nasceu um novo pavilhão desportivo nas instalações do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, após obras de reconversão e beneficiação do antigo pavilhão da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal. Após remodelação, num investimento municipal de 195.639,10€ + IVA, oferece agora melhores condições para a prática dos mais diversos desportos, nomeadamente nas aulas de Educação Física das crianças e jovens do Agrupamento escolar.

- Publicidade -

Para Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, a vila “passa a dispor de um Pavilhão Desportivo capaz de oferecer as melhores condições aos utilizadores”, uma vez que esta nova infraestrutura “vem reforçar a oferta desportiva no concelho com um conjunto de polivalências que vão possibilitar uma maior e mais variada prática desportiva”, afirma.

A obra que contou com investimento do Município de Vila de Rei, inclui trabalhos de revestimento e bancadas, disponibilizando 133 lugares sentados, além da colocação de piso modular e confinante com relva sintética, pode ler-se em nota de imprensa do Município vilarregense.

- Publicidade -

Também se procedeu a construção de espaço anexo, que inclui casas de banho, arrumos e sala polivalente para a realização de aulas de grupo. Foram também concluídos trabalhos de implementação de rede de água e esgotos.

Este pavilhão conta com marcações que permitem a prática de futsal, andebol, basquetebol e voleibol, estando habilitado para receber provas oficiais da Associação de Futebol de Castelo Branco, na modalidade de futsal, com vistoria já realizada e aprovada pela associação em causa, informa a autarquia.

A autarquia refere que, em caso de disponibilidade na agenda do pavilhão e reunidas condições para tal, este poderá ser cedido para a prática desportiva ou eventos organizados por associações do concelho ou grupos informais de utilizadores.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres: o conhecimento e o saber, a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome