- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Partido Socialista promove roteiros pelo concelho

O Partido Socialista de Vila de Rei vai promover nos próximos meses a iniciativa “Roteiros por Vila de Rei”, constituída por um Roteiro pelas Pessoas e outro pela Economia, com o objetivo de ouvir as populações, associações, empresas e instituições do concelho. O propósito é o de “angariar contributos para o programa eleitoral às eleições autárquicas deste ano e de melhorar a gestão autárquica de Vila de Rei no próximo mandato executivo”, refere aquele partido, em comunicado.

- Publicidade -

No Roteiro pelas Pessoas a intenção do PS de Vila de Rei é “desenvolver um trabalho de proximidade junto das populações e associações do concelho com objectivo de ouvir as suas necessidades, os seus problemas”, bem como atingir uma “maior eficácia na governação local em prol de uma maior qualidade de vida dos munícipes”, pode ler-se na mesma informação.

No Roteiro pela Economia, a concelhia pretende “ouvir os agentes económicos do concelho, conhecer os seus sucessos e insucessos, e desenvolver bases para políticas mais criadoras e diferenciadoras de emprego”. O PS de Vila de Rei demonstra ainda, no mesmo documento, a preocupação em “combater o despovoamento do concelho dando mais oportunidades e apoios aos jovens e aos menos jovens empreendedores para que, através de novas ideias, possam criar novos negócios de modo a fixarem-se e constituírem a sua família no concelho”.

- Publicidade -

O Partido Socialista de Vila de Rei considera que “esta é a maneira certa de estar na política”, fazendo notar a importância das populações e agentes económicos na governação local, levando-os a participar cada vez mais e “adequando as políticas públicas municipais às suas reais necessidades de modo a aprofundar e reforçar o papel da democracia”, termina o comunicado.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome