Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Obrigatório uso de máscara nos passadiços do Penedo Furado

A Proteção Civil Municipal de Vila de Rei deliberou a obrigatoriedade do uso de máscara por todas as pessoas que percorram os Passadiços do Penedo Furado.

- Publicidade -

A medida é justificada “face ao grande número de pessoas que tem visitado os passadiços nas últimas semanas, o que não permite o devido e recomendado distanciamento social”, refere a autarquia, em nota de imprensa.

“O Município de Vila de Rei apela a todos os vilarregenses e a todos os que visitam o concelho que mantenham todos os cuidados e regras indicadas pela Direção Geral de Saúde”, pode ler-se, destacando que deve primar-se pelo “uso de máscara, distanciamento físico, etiqueta respiratória e redução de contactos”.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome