Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Obras na estrada Palhota-Vale da Urra vão começar

Com um prazo de execução de 90 dias, as obras de alargamento e beneficiação da estrada de ligação entre as aldeias de palhota e Vale da Urra (ponte) vão começar dentro de dias, informou a autarquia de Vila de Rei.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Vila de Rei já assinou o contrato de realização da empreitada com a empresa Diamantino Jorge & Filhos, vencedora do concurso público tendo apresentado a proposta de preço mais baixo (112.209,50€ + IVA), entre as nove empresas propostas a concurso.

Os trabalhos da empreitada incluem o alargamento da faixa de rodagem e pavimentação de algumas curvas que se encontram em terra batida, desde a aldeia de Palhota até à ponte sobre a ribeira do Bostelim, em Vale da Urra.

- Publicidade -

De acordo com informação da autarquia, para consolidação e finalização do processo, será ainda aplicado uma camada de micro aglomerado no pavimento já existente.

Para Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, “estas obras de beneficiação da estrada entre Palhota e Vale da Urra vão permitir, através de um alargamento médio de um metro da faixa de rodagem, que dois veículos possam circular em simultâneo, traduzindo-se num importante reforço da segurança de todos os seus utilizadores”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome