Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Vila de Rei | Obra de saneamento e de abastecimento de água em Milreu já iniciou

A obra de execução da rede de saneamento e rede de abastecimento de água da povoação de Milreu já arrancou, após adjudicação do contrato à empresa vencedora do Concurso Público previamente lançado pela autarquia. Os trabalhos foram adjudicados à empresa José Marques Grácio, S.A. pelo valor de 297.562,67€ + IVA, com um prazo de execução de 3 meses.

- Publicidade -

Ricardo Aires, presidente da CM Vila de Rei, acredita que “os trabalhos de execução das novas redes de saneamento e abastecimento de água em Milreu vão permitir a substituição de redes cuja idade útil já chegou ao fim, aproveitando também para realizar alguns prolongamentos da rede e assim satisfazer as necessidades de um maior número de pessoas.”

Recorde-se que a CM de Vila de Rei publicou em Diário da República, a 16 de fevereiro de 2017 o procedimento concursal n.º 34 com anúncio de procedimento 1259/2017, referente ao Concurso Público para execução da nova rede de saneamento e rede de abastecimento de água da povoação de Milreu. A empreitada apresentou um preço base de 340.000,00€, mediante um prazo de execução de 3 meses, e representando um investimento autárquico sem apoios comunitários.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here