Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Novo vídeo promocional destaca oferta desportiva do concelho

O município de Vila de Rei lançou por ocasião da trigésima edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel o novo vídeo promocional dedicado às atividades desportivas desenvolvidas no concelho. Esta ação surge no âmbito da distinção município, por três anos consecutivos, como “Amigo do Desporto”.

- Publicidade -

Vila de Rei oferece diversas atividades desportivas aos seus habitantes e visitantes, suportadas por um conjunto de infraestruturas de qualidade, caso do Complexo de Piscinas, Ginásio Municipal e Polidesportivo Descoberto, que estão à disposição de todos, bem como de um conjunto de atividades desenvolvidas em parceria com as associações do concelho.

Dentro das atividades desportivas dinamizadas inserem-se ainda os passeios pedestres, passeios todo-o-terreno, prática de wakeboard na primeira estância mundial da modalidade, canoagem, futebol sénior e de formação, ténis, ballet, muay thai, body attack e body jump, yoga, entre outros.

- Publicidade -

Recorde-se que o Galardão “Município Amigo do Desporto”, uma iniciativa desenvolvida em parceria pela APOGESG – Associação Portuguesa de Gestão do Desporto e pela plataforma ‘Cidade Social’,  tem o objetivo de promover e premiar boas práticas a nível de gestão do desporto dos municípios portugueses, no âmbito da promoção do desenvolvimento desportivo nos seus territórios.

Vídeo:

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome