Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Novo Terminal Rodoviário e Posto de Turismo entram em funcionamento

É já a partir deste sábado, dia 4 de setembro, que o novo Terminal Rodoviário está disponível para ser usado pela comunidade vilarregense. É igualmente neste dia que abrem também ao público o Posto de Informação e a Loja de Produtos Endógenos.

- Publicidade -

A nova infraestrutura dispõe de um horário de funcionamento entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 17:00, contando com um técnico do Município em permanência, que é responsável pela prestação de apoio a todos os equipamentos deste espaço. 

O terminal é a paragem de todos os transportes que param em Vila de Rei, nomeadamente o Transporte da Comunidade, Transporte a Pedido, LINK e todas as restantes operadoras de transportes, encontrando-se também no seu espaço instalada a Praça de Táxis, reformulada de forma a oferecer mais e melhores condições aos taxistas e a todas as pessoas que usufruem dos seus serviços.

- Publicidade -

No terminal encontra-se agora ao dispor uma sala de espera com assentos, casa-de-banho, televisão e ar-condicionado.

A Loja de Produtos Endógenos terá presente um artesão Vilarregense a realizar trabalho ao vivo durante alguns dos dias da semana. Foto: CMVila de Rei

No caso do novo Posto de Informação, e estando localizado no centro da sede do concelho, este disponibiliza apoio a todos os visitantes, reunindo também diversos materiais informativos que visam facilitar a visita dos turistas que anualmente se deslocam até Vila de Rei.

Da mesma forma, a nova Loja de Produtos Endógenos passa a estar aberta ao público durante todos os dias da semana, sendo que durante o período da manhã das terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, está presente um artesão vilarregense a realizar trabalho ao vivo.

Segundo nota do município, esta nova infraestrutura pretende aproximar serviços e garantir um maior conforto, segurança e comodidade, tanto para os visitantes como para os habitantes do concelho que utilizem a rede de transporte municipal ou intermunicipal.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome