- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Nikolaos Bauer vence concurso de fotografia “Padre João Maia”

Nikolaos Bauer foi o vencedor da edição de 2017 do Concurso de Fotografia “Padre João Maia”, com a fotografia “Midnight Shopping”. O evento, este ano subordinado ao tema “Património e Identidade Cultural”,teve como segundo classificado Tiago Ferreira, com o trabalho “Torre da Igreja da Misericórdia”, enquanto Belmira Silva alcançou o terceiro lugar com a fotografia “O Lago”.

- Publicidade -

A iniciativa, organizada pelo município de Vila de Rei, teve este ano a sua décima primeira edição e apresenta, como principal objetivo, a promoção e divulgação das potencialidades culturais, turísticas e etnográficas do Concelho de Vila de Rei.

A edição de 2017 contou com a participação de 30 trabalhos oriundos de vários pontos de país, incluindo igualmente trabalhos internacionais.

- Publicidade -

O júri decidiu ainda atribuir uma Menção Honrosa à fotografia “A Fonte do Descanso”, de David Mendes.

A avaliação dos trabalhos por parte dos jurados teve em conta a integração das fotografias no tema do concurso, originalidade, qualidade da fotografia, criatividade e forma de apresentação dos fatores humanos e materiais.

- Publicidade -

Todos os trabalhos a concurso ficarão agora em exposição na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de 29 de julho a 31 de agosto.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome