Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Município vai atribuir duas bolsas de Mérito a alunos do Ensino Superior

O Município de Vila de Rei vai atribuir duas Bolsas de Mérito a alunos vilarregenses do que frequentarem o Ensino Superior no ano letivo 2018/2019. As candidaturas às bolsas podem ser efetuadas até dia 30 agosto.

- Publicidade -

A autarquia compromete-se “a apoiar os alunos que apresentarem os melhores resultados escolares, valorizando o seu desempenho académico”, lê-se em nota enviada à imprensa.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, considera que a atribuição destas Bolsas de Mérito revelam pertinência pelo facto de “auxiliar as famílias nas despesas escolares dos jovens universitários e, simultaneamente, estimular os alunos a frequentarem cursos superiores”.

- Publicidade -

As candidaturas às Bolsas de Mérito podem ser efetuadas de 5 agosto a 30 agosto, mediante preenchimento do respetivo formulário, disponível no Gabinete de Ação Social e Educação do Município de Vila de Rei.

Os interessados poderão ainda optar por realizar a sua candidatura através da plataforma de “Serviços Online”, disponível em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/. Os candidatos deverão efetuar o seu registo e seguir as indicações fornecidas no separador “Educação”.

Para mais informações contactar o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei ou através dos contactos 274 890 010 ou educacao@cm-viladerei.pt.

O Regulamento da Concessão da Bolsa pode ser consultado em http://www.cm-viladerei.pt/images/regulamentos/Regulamento_de_Apoios_%C3%A0_Educa%C3%A7%C3%A3o.pdf

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome