Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Municipio promove formação “RGPD aplicado ao quotidiano das Organizações”

A APDPO – Associação Portuguesa Data Protection Officers, com o apoio do Município de Vila de Rei, vai levar a efeito no dia 29 de outubro a formação “RGPD aplicado ao quotidiano das Organizações (incluindo as que fazem atendimento ao público)”.

- Publicidade -

A iniciativa vai decorrer no Hotel de Vila de Rei, entre as 09h00 e as 18h00, com a presença dos oradores Inês Oliveira e Bruno Rodrigues, e abordará os temas “Inventário dos dados pessoais tratados, análise do respetivo ciclo de vida, determinação da forma de responder aos pedidos dos titulares dos dados e implementação do princípio da necessidade de conhecer”, “Segurança das instalações e dos documentos físicos”, “Segurança no atendimento ao público” e “Segurança Eletrónica”.

As inscrições têm um custo de 50 euros e deverão ser realizadas mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível em www.cm-viladerei.pt (programa igualmente disponível) e envio para apdpo@dpo-portugal.pt.

- Publicidade -

 

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome