Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Vila de Rei | Município instalou pontos wi-fi grátis na sede de concelho

O Centro Geodésico de Portugal, o Parque de Feiras, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, o Museu do Fogo e da Resina, o Museu Municipal e a Zona Desportiva de Vila de Rei passaram a disponibilizar pontos de wi-fi grátis, facilitando o acesso por via de dispositivos móveis aos visitantes. Esta ação insere-se na estratégia de desenvolvimento turístico do concelho.

- Publicidade -

Em nota de imprensa o município esclarece que este feito “vem permitir uma maior rapidez de acesso a conteúdos informativos por parte de todos os que visitam a sede do concelho e, simultaneamente, numa maior e mais diversificada divulgação dos pontos culturais e turísticos vilarregenses”.

Na mesma informação pode ler-se ainda que o custo de implementação dos pontos de acesso Wi-Fi, bem como o respetivo fornecimento, instalação e configuração, teve um custo de 42.954,59 euros, comparticipados através da candidatura aprovada ao projeto promovido pelo Turismo de Portugal.

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, vê neste projeto uma mais-valia para o concelho. “Num mundo onde o rápido acesso a conteúdos informativos é cada vez mais importante a disponibilização de rede Wi-Fi em alguns dos pontos mais visitados de Vila de Rei”, refere-se na mesma nota de imprensa.

Por outro lado o autarca crê que esta instalação “vem oferecer uma maior comodidade a todos aqueles que nos visitam. Esperamos que esta medida venha dar uma importante contribuição para que a visita ao nosso concelho seja o mais satisfatória possível, permitindo um célere acesso aos conteúdos informativos, material promocional e divulgação online de tudo o que há de bom para visitar no território vilarregense”, termina.

Para informações adicionais aceda à seguinte ligação: http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/visitar-2/rede-wi-fi.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here