- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Município está a recrutar nadadores-salvadores

O Município de Vila de Rei encontra-se a recrutar nadadores-salvadores em regime de prestação de serviços para a época balnear de 2020. Os lugares destinam-se a assegurar, entre 1 de julho e 15 de setembro, a vigilância na Piscina Descoberta de Vila de Rei e nas Praias Fluviais de Fernandaires, Penedo Furado, Bostelim e Pego das Cancelas.

- Publicidade -

Mediante informação da autarquia, todos os interessados deverão, até ao dia 12 de junho, entregar pessoalmente na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei ou através do endereço de correio eletrónico [ turismo@cm-viladerei.pt ] o seu currículo devidamente datado e assinado, fotocópia do cartão de identificação e certificado de nadador-salvador.

O Município exige como requisito a frequência de curso ministrado pelo Instituto de Socorros a Náufragos por entidades formadoras reconhecidas, dando preferência regional.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome