Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Município entrega Cabazes de Natal

A Câmara Municipal de Vila de Rei volta a assinalar a época natalícia com a entrega de Cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do Concelho, proporcionando assim que estes agregados familiares possam passar esta quadra com melhores condições.

- Publicidade -

O Município está, de momento, a proceder à entrega de 30 cabazes de Natal, que irão abranger 75 pessoas (53 adultos e 22 crianças). A seleção das famílias foi feita pelo gabinete de Ação Social e Saúde da Autarquia de Vila de Rei, através de critérios que tiveram em conta as condições de vulnerabilidade económica, o maior número de elementos do agregado familiar e a situação de empregabilidade dos seus membros.

O Vice-Presidente do Município, Paulo César Luís, afirma que “numa época de festa e alegria, é com todo o orgulho que o Município realiza este gesto, que se vem repetindo há já vários anos, e que permite que as famílias mais carenciadas do Concelho possam passar a quadra natalícia num ambiente mais festivo e acolhedor.”

- Publicidade -

O Município de Vila de Rei deixa ainda um especial agradecimento a todos os Vilarregenses que contribuíram para a campanha de recolha de alimentos que teve lugar durante a Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, bem como aos Supermercados LIDL pela doação de produtos para a elaboração dos cabazes.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome