- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Município distribuiu cabazes pelas famílias carenciadas do concelho

O Município de Vila de Rei volta a assinalar a época natalícia com a entrega de cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do concelho, com intuito de proporcionar a todas as famílias uma quadra passada com melhores condições e no conforto dos seus lares. No total serão entregues 23 cabazes de Natal, que irão abranger 51 pessoas (42 adultos e 9 crianças).

- Publicidade -

O município refere, em nota enviada à imprensa, que “a seleção das famílias foi feita pelo gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Autarquia de Vila de Rei, Juntas de Freguesia do Concelho, Paróquia de Vila de Rei e Agrupamento de Escolas, através de critérios que tiveram em conta as condições de vulnerabilidade económica, o maior número de elementos do agregado familiar e a situação de empregabilidade dos seus membros”.

Ricardo Aires, presidente da CM Vila de Rei, salienta que “numa quadra tradicionalmente festiva, o Município volta a realizar esta iniciativa, que se repete há já largos anos, e que permite que as famílias mais carenciadas do concelho possam passar esta quadra num ambiente mais confortável e acolhedor”.

- Publicidade -

Por fim, o Município de Vila de Rei deixa “um especial agradecimento a todos os vilarregenses que contribuíram para as campanhas de recolha de alimentos realizadas nos supermercados do concelho, bem como à empresa ‘Pingo Doce’, à Paróquia de Vila de Rei e ao Agrupamento de Escolas pela doação de alimentos para a elaboração destes cabazes”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome