- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Município cancela festa de fim de ano devido ao evoluir da pandemia

A par de outros concelhos da região, o Município de Vila de Rei anunciou ter cancelado a programação de festejos para a Passagem de Ano 2021/2022. A decisão prende-se “face à imprevisibilidade da evolução da pandemia da Covid-19 no território nacional, e depois de ouvir as entidades competentes em reunião do Conselho Municipal de Proteção Civil”.

- Publicidade -

Paulo César Luís, vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, frisa em comunicado que se pretende “evitar a concentração de pessoas e, desse modo, cumprir com um dos principais conselhos da Direção-Geral de Saúde para evitar a propagação do vírus da Covid-19”.

Optou-se por cancelar as comemorações previstas para a Passagem de Ano porque “as características do Parque de Feiras de Vila de Rei, onde decorreriam os festejos, não permite um eficaz controlo de entradas no recinto e, dessa forma, o devido controlo de certificados de vacinação ou de testes negativos”, justifica.

- Publicidade -

Refira-se que estava previsto para a passagem de ano um concerto de Augusto Canário & Amigos, Fogo de Artifício, animação com DJ Seadas e MC Pinkie, com oferta de caldo verde e espumante.

“A programação fica automaticamente agendada para o ano seguinte, onde esperamos já poder festejar com toda a segurança”, refere a autarquia.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome