- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Município atribui mais oito Bolsas de Estudo

O Município de Vila de Rei divulgou, esta sexta-feira 31 de maio, a lista com os resultados das candidaturas às Bolsas de Estudo atribuídas pela Autarquia para os estudantes vilarregenses que frequentam o Ensino Superior.

- Publicidade -

No total serão apoiados oito estudantes com Bolsas de Estudo no valor de 800 euros (divididas em dez prestações de 80 euros), num montante total de 6.400 euros.

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que a atribuição destas Bolsas de Estudo – a que se juntam as Bolsas de Mérito e Bolsas de Mérito do Percurso Escolar – são “uma das medidas da grande aposta na Educação” que o município tem efetuado. “Esperamos que a atribuição destes apoios possa prestar um importante auxílio aos nossos jovens durante esta fase do seu percurso escolar.”

- Publicidade -

Os concorrentes às Bolsas de Estudo terão agora um prazo de dez dias para efetuarem qualquer reclamação em relação às listas apresentadas.

A lista de beneficiários das Bolsas pode ser consultada em www.cm-viladerei.pt (http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/servicos-2/avisos-editais).

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome