Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Município assina protocolo com a Acripinhal

A CM Vila de Rei aprovou por unanimidade, em reunião ordinária realizada a 6 de junho, a proposta de Protocolo de Cooperação entre o Município de Vila de Rei e a Acripinhal – Associação de Criadores de Ruminantes do Pinhal.

- Publicidade -

Ricardo Aires, autarca da CM Vila de Rei, refere que “com a assinatura deste protocolo, esperamos dar um estímulo para o desenvolvimento da atividade agropecuária no Concelho. Numa altura em que se encontram em implementação as medidas do PDR 2020 e candidaturas de investimento a fundos comunitários, este apoio da Acripinhal poderá assumir uma grande importância para impulsionar e qualificar este setor de atividade em Vila de Rei”.

O protocolo surge com o objetivo de incentivar e reforçar a aposta no setor primário de atividade, nomeadamente na agricultura e pecuária, apoiando os produtores vilarregenses em possíveis candidaturas a fundos comunitários e medidas de apoio do PDR 2020.

- Publicidade -

Na sequência da proposta de protocolo aprovado, a Acripinhal compromete-se a divulgar e apoiar a formalização de candidaturas a apoios comunitários junto dos agricultores de Vila de Rei, disponibilizando os meios técnicos e materiais conducentes à prossecução dessas atividades.

A Acripinhal irá igualmente participar em eventos promovidos pelo Município de Vila de Rei, onde poderá apresentar e divulgar alguns dos projetos e atividades que desenvolvem.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome