- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Município agradece alimentação dada a animais no pós-incêndio

A Autarquia de Vila de Rei agrade a todas as entidades que, até ao momento, colaboraram com a Acripinhal para fazerem chegar esta sua ajuda, contribuindo para a alimentação dos animais, refere uma nota de Imprensa.

- Publicidade -

Segundo o documento, “Município de Vila de Rei e a Acripinhal têm, desde o grande incêndio florestal de agosto que devastou cerca de 50% do território Vilarregense e, com ele, muitos locais de pasto e locais de armazenamento de rações, procurado assegurar a alimentação dos animais do Concelho”.

Ricardo Aires, presidente da Autarquia Vilarregense, afirma que “o Município de Vila de Rei vem prestar o devido agradecimento a todas as entidades e instituições que se têm mostrado solidárias com as populações vítimas dos incêndios florestais deste ano. O incêndio que lavrou em Vila de Rei destruiu diversos locais de pastagem e, sem este auxílio, seria muito complicado assegurar a devida alimentação aos animais. O nosso muito obrigado a todos os que têm contribuído para esta causa.”

- Publicidade -

A lista de instituições que têm prestado um precioso auxílio à Acripinhal e ao Município de Vila de Rei pode ser consultado em www.cm-viladerei.pt.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome