- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Município adquiriu novo camião para a recolha de lixo

A Câmara de Vila de Rei adquiriu um novo camião de recolha de resíduos sólidos urbanos, no intuito de “reforçar o seu parque de viaturas e melhorar, desta forma, o serviço de recolha de lixo”. A nova viatura teve um custo de 72.000€ + IVA.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, este vai ser o camião responsável por recolher o lixo indiferenciado de todo o concelho, passando a viatura que fazia este serviço a recolher apenas os materiais que seguem para reciclagem.

A viatura “tem uma caixa de recolha com uma capacidade volumétrica de 7 m3 e todo o seu funcionamento está em total cumprimento com a norma EN 1501, comprovado por certificado de exame-tipo”.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Vila de Rei
    Ao comprar um camião produzido em território nacional. Podia escolher qualquer outra marca.
    Mas escolheu produto nacional.
    Assim também se ajuda a que tudo volte a ficar bem e a proteger empregos.
    Bem jajam

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome