Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Moinho degradado dá lugar a estrutura em pvc

O moinho que se encontrava junto ao Mercado Municipal de Vila de Rei e que apresentava um elevado estado de degradação foi demolido e deu lugar a um picoto em pvc que simboliza o Centro Geodésico de Portugal.

- Publicidade -

Edificado em 1986, o referido moinho tinha como base de construção a madeira e a sua deterioração obrigou a uma intervenção por parte do Município, informou a autarquia que refere ainda que “esta infraestrutura localizada junto ao Mercado Municipal, para além de mostrar um avançado estado de deterioração, representava já um eminente perigo público”.

Para resolver esta situação, a autarquia analisou diversas propostas sendo que, todas elas,” foi escolhida a mais económica, com um custo total de 1.193,10€ que resultou na demolição do antigo moinho e na implantação de um picoto em pvc, a simbolizar o Centro Geodésico de Portugal”.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome