Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Militares doam material ortopédico aos vilarregenses

Os militares do 2º Batalhão de Infantaria Mecanizada estiveram recentemente em Vila de Rei, no dia 16 de maio, para uma doação de cinco cadeiras de rodas e respetivas almofadas, duas cadeiras para banho e quatro andarilhos, que ficarão agora disponíveis no Banco de Material Ortopédico de Vila de Rei.

- Publicidade -

Esta ação, desenvolvida através de angariações de fundos realizadas pelos miliares durante as suas operações no Kosovo,” vem reforçar o leque de material disponível no Banco de Material Ortopédico de Vila de Rei, que será agora atribuído mediante as necessidades dos vilarregenses, promovendo, deste modo, um maior bem-estar e a qualidade de vida da comunidade” informa a autarquia de Vila de Rei em nota de imprensa.

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, refere que “este foi mais um importante passo na parceria que o Município de Vila de Rei e o Exército Português têm desenvolvido ao longo dos últimos meses. Quero aproveitar para agradecer ao 2º Batalhão de Infantaria Mecanizada por esta importante doação, que irá, certamente, auxiliar bastante os vilarregenses que vierem a usufruir destes materiais”.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome