Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | “Mercadinho dos Santos” anima município

O largo do Mercado Municipal de Vila de Rei recebeu, na manhã de 29 de outubro, a sétima edição do “Mercadinho dos Santos”, numa iniciativa organizada pela Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em parceria com a Biblioteca Escolar da Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal.

- Publicidade -

A manhã por marcada por uma animação musical realizada pelo Ensino Articulado da EBS e pela Villa d’el Rei Tuna, bem como por uma edição do concurso “O Melhor Bolinho”.

O júri, composto pelo proprietário do Restaurante “O Cobra”, em representação dos estabelecimentos de restauração do Concelho, pelo CLDS 3G e  por Pinhal Maior, atribuiu o prémio de “Melhor Bolo” ao Centro de Acolhimento de São João do Peso, que apresentou um “queque de mel, gengibre e medronho”. A turma do 8ºB com “bolinhos de outono”, e a turma do 12.ºB da E.B.S. Centro de Portugal com “broa recheada” ficaram na segunda e terceira posição, respetivamente.

- Publicidade -

O vereador do pelouro da Cultura, Paulo César, esteve presente e destacou “a parceria entre a Rede de Bibliotecas, a comunidade escolar e as IPSS’s do Concelho, que voltou a traduzir-se num enorme sucesso deste já habitual evento. Esta sétima edição do ‘Mercadinho dos Santos’ voltou assim a atrair um elevado número de pessoas que cumpriram a tradição de provar e adquirir os nossos regionais Bolos dos Santos.”

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome