Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: “Manhã de teatro inclusivo” reuniu 150 pessoas na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, recebeu a iniciativa “Manhã de Teatro Inclusivo”, reunindo 150 pessoas nas suas instalações, nomeadamente utentes e crianças de várias instituições concelhias

- Publicidade -

A iniciativa, que se realizou na manhã de 13 de julho, juntou os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação João e Fernanda Garcia, Casa do Idoso, Centro de Acolhimento de S. João do Peso, Centro de Acolhimento “Família Dias Cardoso”, da Fundada, Lar Nossa Srª. Da Graça, de Milreu, jovens das Férias Desportivas de Verão e crianças do Jardim-de-Infância do Centro Escolar, Creche Municipal e Creche da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei.

A sessão contou com a apresentação teatral da peça “O Coelhinho Branco”, por parte do Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação Garcia, bem como da apresentação da peça “O Conto dos Chineses”, de José Cardoso Pires, e da declamação de “Poesia de Santo António”, de João Villaret, por parte dos funcionários da Biblioteca Municipal, refere a autarquia em comunicado de imprensa.

- Publicidade -

O vereador do pelouro da Cultura da Câmara de Vila de Rei, Jorge Tavares, referiu que “a realização de mais uma atividade intergeracional, realizada com o apoio do Município, vem comprovar a importância deste tipo de ações para um maior contacto e convívio entre as nossas crianças e jovens com os utentes das diferentes instituições sociais do concelho, promovendo uma importante troca de experiências e saberes”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here