Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Mais de 100 nadadores marcaram presença no 4º Festival de Natação

O Complexo de Piscinas de Vila de Rei recebeu, no passado dia 26 de maio, o 4º Festival de Natação de Vila de Rei. Mais de 100 atletas estiveram presentes no Torneio de Natação de Vila de Rei vindos de toda a região centro.

- Publicidade -

O Festival começou pela manhã, com uma aula de Hidroginástica e uma aula conjunta entre as crianças da Escola de Natação e os seus pais. Estiveram presentes nestas atividades cerca de 40 pessoas, marcadas por muitas brincadeiras, jogos e diversão.

Ao início da tarde teve lugar a realização do 4º Torneio de Natação de Vila de Rei, que voltou a juntar mais de uma centena de atletas e de várias dezenas de pessoas na assistência. Estiveram presentes jovens nadadores das Escolas de Natação de Vila de Rei, Proença-a-Nova, Pampilhosa da Serra, Penamacor, Sertã, Figueiró-dos-Vinhos e Oleiros.

- Publicidade -

Foto: CMVR

Em nota de imprensa, a autarquia destaca a prestação da Escola de Natação de Vila de Rei que “voltou a estar em grande evidência, com os seus atletas a conseguirem, uma vez mais, ótimos resultados”.

Por sua vez, o vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, esteve presente no Torneio e destacou que “incutir a prática desportiva nas crianças e jovens tem uma elevada importância para a sua formação e crescimento. Quero por isso agradecer a presença de todas as Escolas de Natação e do público que se deslocou ao Complexo de Piscinas, que foram parte importante para o sucesso deste evento.”

 

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome