Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Loja Social e Exército apoiam famílias kosovares

No início deste ano, os militares portugueses em missão no Kosovo procederam à entrega de bens, alguns dos quais recolhidos em Vila de Rei, às Missionárias da Caridade, sedeadas em Pec, na região Oeste do Kosovo, e ao Centro de Reabilitação em Mitrovica Norte.

- Publicidade -

Segundo a nota de imprensa da Câmara de Vila de Rei, esta iniciativa iniciou-se ainda em território nacional, durante o aprontamento do 2ºBatalhão de Infantaria Mecanizado (2ºBIMec) contando com o apoio da Loja Social do Município de Vila de Rei, que permitiu arrecadar aproximadamente 350 Kg de roupa e brinquedos, novos ou usados, provenientes de um banco de bens doados por particulares e/ou empresas.

Já no Kosovo, foi feita a separação, catalogação e embalagem de todos os bens para facilitar o processo de distribuição pelas diversas entidades e instituições locais.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome