- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Junta de freguesia desafia crianças a escrever cartas criativas ao Pai Natal

A Junta de Freguesia de Vila de Rei volta a dinamizar a iniciativa “Cartas ao Pai Natal”, destinada a crianças dos 8 aos 12 anos. A atividade vai premiar as cartas mais originais e criativas e, para tal, devem ser entregues até dia 5 de janeiro.

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a junta de freguesia explica que o objetivo é “incentivar a criatividade na redação/composição de uma carta escrita à mão”, pelo que esta atividade pretende premiar as cartas mais originais elaboradas pelas crianças, sendo que haverão “prémios para as três cartas mais criativas e originais”.

A entrega das Cartas deve ser feita, até dia 5 de janeiro de 2022, na caixa de correio junto ao Presépio da Junta (nas proximidades do Mercado Municipal) ou no novo Posto de Informação, no terminal rodoviário da vila.

- Publicidade -

Os trabalhos que entrem neste concurso serão depois expostos numa mostra coletiva, a realizar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

As normas do Concurso podem ser consultadas presencialmente na Junta de Freguesia de Vila de Rei ou em www.cm-viladerei.pt

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome