Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Inscrições para as Férias Desportivas de Verão abertas a partir de 15 de junho

As inscrições para as Férias Desportivas de Verão destinadas a jovens dos 6 aos 14 anos e para as crianças dos 3 aos 5 anos vão abrir a partir do dia 15 de junho. As Férias Desportivas vão decorrer de 29 de junho até ao início do novo ano letivo.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, as atividades a desenvolver pretendem “ocupar os tempos livres dos mais jovens através de ações lúdico-pedagógicas que proporcionam variados momentos de diversão e interação”.

As inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, mediante os seguintes prazos:

  • período de 29 de junho a 31 de julho de 2020
    inscrições abertas (e respetivo pagamento) de 15 a 23 de junho
  • período de 3 a 28 de agosto de 2020
    inscrições abertas (e respetivo pagamento) de 20 a 28 de julho
  • período de 31 de agosto até ao início das aulas no próximo ano letivo
    inscrições abertas (e respetivo pagamento) de 17 a 25 de agosto
- Publicidade -

A autarquia ressalva que, “no ato da inscrição, é necessário apresentar o cartão de cidadão da criança e dos pais/responsáveis”, sendo que para “crianças residentes no concelho é necessário apresentar a declaração atualizada do escalão de abono de família emitido pela Segurança Social que comprove a atribuição de escalão A, B ou C”.

Os custos de participação estão disponíveis no site do Município de Vila de Rei. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 274 890 000 / 938 701 169.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome