Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Inscrições abertas para nova edição dos “Encontros Documentais”

Encontram-se já abertas as inscrições para a edição de 2018 da ação de capacitação e debate “Encontros Documentais”, alusiva às temáticas de Museus, Arquivos e Bibliotecas.

- Publicidade -

“Aproximar e Conhecer” é o tema de fundo desta edição dos Encontros que, sob organização da Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, pretende juntar um painel de oradores com nome firmado nestas três áreas, que irão abordar e debater importantes assuntos da relação entre os serviços e os cidadãos.

Todas as sessões terão lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, estando a primeira, com “Arquivos” como tema base, marcada para o próximo dia 24 de janeiro.

- Publicidade -

A 21 de fevereiro será realizada a sessão alusiva a “Museus” e, a 11 de abril, a sessão sobre “Bibliotecas” encerra o programa dos Encontros Documentais em 2016.

Todos os interessados em participar na iniciativa deverão realizar a sua inscrição em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/ (consulte todas as condições de acesso antes do ato da inscrição). No website do Município de Vila de Rei encontra-se igualmente disponível a lista de oradores e a programação detalhada das três sessões.

Para efeitos de creditação pelo CCFCP, os interessados deverão inscrever-se para as 3 sessões até ao dia 12 de janeiro, através do link https://goo.gl/forms/FyOB83zHAVoteNj93.

Para mais informações sobre as inscrições ou programação das sessões, os interessados poderão consultar o blog http://encontrosdocumentais.blogs.sapo.pt/ ou entrar em contacto com a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do número 274 890 000 ou dos endereços de correio eletrónico biblioteca@cm-viladerei.pt e museus@cm-viladerei.pt.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome