- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Vila de Rei | Ginásio Municipal tem novo horário de funcionamento

O Ginásio Municipal de Vila de Rei, a funcionar no edifício do Complexo de Piscinas tem um novo horário de funcionamento. Devido à pandemia de covid-19, a utilização deste espaço vai continuar a ser condicionada, com um conjunto de medidas para proteção e segurança de utilizadores e funcionários.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, os novos horários de utilização são: 09h00 – 10h30; 11h00 – 12h00; 16h00 – 17h00; 17h30 – 18h30; 19h00 – 20h00.

O ginásio/sala de apoio é limitado a cinco utilizadores em simultâneo, com todas as sessões de treino a ser obrigatoriamente agendadas por telefone, através do número 274 898 501. Também a utilização dos balneários estará condicionada.

- Publicidade -

Para a utilização do ginásio devem cumprir-se novas regras, nomeadamente a  obrigatoriedade do uso de máscara no acesso e saída da sala do Ginásio, sendo dispensada durante a prática de exercício físico; mudança do calçado dos utentes na entrada do edifício, onde deverão também guardar todos os seus pertences num cacifo; manutenção de uma distância de três metros entre utilizadores no ginásio e proibição de se exercitarem frente a frente; obrigatoriedade de desinfeção das mãos à entrada e saída do ginásio.

Segundo a CMVR “será garantido o cumprimento de todas as normas de higiene, proteção e segurança para utilizadores e funcionários, de acordo com o manual de boas práticas elaborado pela DGS que pretende minimizar o risco de contágio neste tipo de equipamentos”, ainda que se reconheça que as normas de funcionamento podem estar sujeitas a alterações, consoante diretrizes da DGS.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome