Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Fundada acolheu “Quintais nas praças do Pinhal”

Pela primeira vez, a freguesia da Fundada recebeu uma edição da iniciativa “Os Quintais nas Praças do Pinhal” que reuniu cerca de 40 expositores e centenas de visitantes ao longo de todo o dia, no passado domingo, 14 de fevereiro.

- Publicidade -

Organizado pela Pinhal Maior, com o apoio dos municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, o evento pretende oferecer aos pequenos produtores da região a possibilidade de comercializarem os seus excedentes agrícolas em mercadores periódicos realizados nos cinco concelhos pertencentes à Pinhal Maior.

A oitava edição da iniciativa realizada em Vila de Rei decorreu no espaço do Pavilhão Desportivo da Fundada, onde, paralelamente, decorreu, pela tarde, a primeira edição do evento “Folclore no Centro”.

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, esteve presente nesta nova edição e voltou a adiantar que “a dinamização do comércio local, permitindo aos produtores da zona centro do País comercializar os seus excedentes agrícolas, é um dos principais objetivos deste certame e voltou a ser atingido nesta edição na Fundada. Os visitantes que marcam presença na iniciativa saem também satisfeitos com a oportunidade de adquirir produtos frescos e biológicos de grande qualidade”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome