Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Formação de trabalhos manuais para pessoas com deficiência

Os utentes do Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação João e Fernanda Garcia, em Vila de Rei, estão a participar numa formação não certificada em Trabalhos Manuais para pessoas com deficiência.

- Publicidade -

Esta é uma iniciativa organizada pelo CLDS 3G de Vila de Rei, em parceria com a entidade Arte Criativa, de Manuel Rodrigues, e com o apoio do Município de Vila de Rei e da Fundação João e Fernanda Garcia.

A formação, que teve início esta sexta-feira, dia 15 de abril, tem uma duração de 50 horas e é constituída pelos seguintes módulos: pintura em papel mágico, pintura em madeira, pintura em gesso, pintura em tecido, pintura em tela.

- Publicidade -

Os trabalhos elaboradores pelos utentes da Fundação Garcia durante a formação irão fazer parte de uma exposição, com data marcada para 22 de julho.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here