Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Festival Rock na Vila novamente nomeado nos Iberian Festival Awards

Pelo quarto ano consecutivo, o Festival Rock na Vila volta a estar nomeado para a edição de 2019 dos Iberian Festival Awards, prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

- Publicidade -

O Rock na Vila encontra-se nomeado nas categorias de “Best Medium Size”, “Best Hosting and Reception” e “Best Live Performance”, com a atuação dos Mundo Segundo na última edição do Festival.

Todos os Festivaleiros são convidados a votar nos seus eventos preferidos, podendo fazê-lo, até 31 de dezembro, em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2019.

- Publicidade -

A edição de 2019 dos Iberian Festival Awards está incluída no Talkfest – International Music Festival Fórum, com o objetivo de reconhecer, apoiar e premiar os Festivais de Música, media partners, artistas musicais e empresas que prestaram serviços ou se ativaram nos respetivos Festivais. Este ano, a cerimónia de entrega dos galardões acontece a 13 de março, no Teatro Afundácion, em Vigo.

O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, refere que “esta é a quarta presença do Festival Rock na Vila em igual número de edições dos Iberian Festival Awards, o que mostra a força que o nosso Festival vem já apresentando no panorama musical português. A presença do Rock na Vila ao lado dos principais festivais ibéricos é um selo de qualidade para o Rock na Vila e, simultaneamente, oferece uma projeção que trará bastantes benefícios num futuro próximo.”

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome