Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Festival Gastronómico do Bacalhau e Azeite encheu restaurantes

De 12 a 20 de março, o Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite levou até aos restaurantes aderentes de Vila de Rei largas centenas de pessoas, informou a autarquia.

- Publicidade -

Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Vila de Rei, voltou a preencher as ementas dos sete restaurantes aderentes: Albergaria D. Dinis; Churrasqueira Central; Fifty-Fifty; O Eléctrico; O Cobra; O Paraíso do Zêzere e Tasquinha da Vila que apresentaram diversos pratos onde o bacalhau e o azeite foram os ingredientes principais.

“Visitantes e estabelecimentos aderentes voltaram a comprovar o sucesso desta nona edição do Festival, que voltou a trazer até Vila de Rei largas centenas de pessoas à procura das melhores iguarias confecionadas de bacalhau e azeite”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, adianta que “a gastronomia vilarregense voltou a estar em grande destaque durante a realização do 9º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite. Os muitos visitantes que procuraram os nossos restaurantes saíram bastante satisfeito com a qualidade dos mesmos, tendo tido a oportunidade de saborear algumas das melhores iguarias da gastronomia local”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome