Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Estradas que dão acesso a zonas balneares vão ser reabilitadas

A Câmara Municipal de Vila de Rei vai lançar em breve a abertura de dois concursos públicos para a beneficiação de estradas no concelho, nomeadamente a de ligação entre Lagoa e Vilar do Ruivo e a estrada entre Macieira e Vilar, que representam um investimento de mais de 130 mil euros.

- Publicidade -

Segundo a informação da autarquia de Vila de Rei, as obras na estrada entre Lagoa e Vilar do Ruivo apresentam um preço base de 66 mil euros, com um prazo de execução de três meses, enquanto a beneficiação da rodovia Macieira – Vilar tem um preço base de 65 mil e 900 euros, com um prazo de execução de dois meses.

As empresas interessadas devem submeter as suas propostas para qualquer um dos concursos através da plataforma disponível em www.acingov.pt, até vinte dias a partir da publicação em Diário da República.

- Publicidade -

Ricardo Aires, presidente da autarquia vilarregense, adianta que “as obras de reabilitação destas duas estradas vêm permitir uma maior segurança dos seus utilizadores, beneficiando duas vias bastante utilizadas, por exemplo, no acesso às zonas balneares de Macieira e Fernandaires”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here