Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Estrada Palhota-Vale da Urra vai ser beneficiada

No valor de 132 mil euros e com um prazo de execução de três meses, foi aberto o concurso público referente à empreitada de alargamento e beneficiação da estrada que liga a Palhota a Vale da Urra, no concelho de Vila de Rei.

- Publicidade -

Os trabalhos a executar incluem o aumento da largura da faixa de rodagem e a pavimentação de algumas curvas que se encontram em terra batida, sendo que será ainda aplicada uma camada de micro aglomerado no pavimento já existente.

Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, refere que “as obras de beneficiação da estrada entre Palhota e Vale da Urra vêm reforçar a segurança dos seus utilizadores, tratando-se de uma estrada com bastante movimento automóvel e que passará agora a dispor das condições para que dois veículos possam circular simultaneamente através de um alargamento médio de um metro da faixa de rodagem.”

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome