Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Está aí a 2ª edição do Empreendedorismo no Centro de Portugal

A equipa do CLDS 3G de Vila de Rei, em parceria com a Câmara Municipal vai organizar, de 16 a 18 de novembro, a segunda edição da iniciativa “Empreendedorismo no Centro de Portugal”, uma ação que pretende estimular o empreendedorismo, fomentando a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio.

- Publicidade -

Segundo informação da autarquia, o arranque das sessões vai ter lugar na Escola Básica e Secundária do Centro de Portugal, a 16 de novembro, sob o tema “Empreendedorismo na Escola”. A ação terá a moderação de elementos da GesEntrepreneur – Empreendedorismo Sustentável, Lda.

No segundo dia, 17 de novembro, a ação irá decorrer na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, com o Seminário “Micro-Negócio”, pelas 09h15, numa ação moderada pela Nersant – Associação Empresarial da Regiao de Santarém. Pelas 11h00, terá lugar a sessão “Laboratório de Ideias – Recursos Endógenos de Vila de Rei”, seguindo-se, pelas 12h20, a sessão “Apresentação de Ideias de Negócio”. Ambas as sessões serão moderadas por elementos da Tagus Valley.

- Publicidade -

No terceiro e último dia da iniciativa, a 18 de novembro, a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber o Seminário “Como candidatar a minha empresa a Fundos Europeus”, pelas 19h30. A sessão será moderada pela Presidente da CCDRC, Dr.ª Ana Abrunhosa.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome