- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Equipa feminina de futsal estreia-se em competição (c/fotos)

A Casa do Benfica de Vila de Rei já apresentou as actividades desportivas que tem planeadas para esta época desportiva 2019/2020, em cerimónia que decorreu no sábado no Pavilhão Gimnodesportivo da Fundada. No mesmo dia, a equipa feminina de futsal feminino fez a sua estreia em competição tendo defrontando o Valverde B.

- Publicidade -

Para esta época a Casa do Benfica de Vila de Rei apresentou as modalidades de Dança Urbana, Ciclismo, Teatro, e Escola e Grupo de Concertinas, para além da equipa de futsal feminino, esta modalidade em ano de estreia em competições.

Em jogo oficial a contar para a Taça da AF Castelo Branco, a equipa feminina de futsal defrontou e perdeu por quatro bolas a zero o Valverde B. Ainda assim a equipa feminina não tendo a estreia que queria com uma vitória, demonstrou estar preparada para a luta, tal como disse o treinador Jorge Delgado.

- Publicidade -

Num jogo que deu mais Valverde B, acabou por se ver bons sinais das jogadoras vilarregenses, na qual a melhor em campo a ser Rita Laranjeira, talvez a que poderemos dizer que mais experiência tem nestas andanças.

Foto: Telmo Martins

Apesar da derrota, Jorge Delgado diz que o objetivo é “ganhar todos os jogos, mas sei que isso não vou conseguir. Portanto é irmos sempre em frente e começar a ganhar o mais cedo possivel, espero que seja já na Taça e depois no campeonato”.

A melhor em campo acabou por ser a jogadora número 4 do Valverde, a jovem Inês Bento. Esteve em grande durante todo o jogo mostrando poder vir a ser um grande talento do futsal feminino a nivel nacional.

Foto: Telmo Martins

No próximo sábado a equipa da Casa do Benfica de Vila de Rei vai defrontar o Sertanense FC no Pavilhão da Sertã.

Texto e Fotos: Telmo Martins

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome