Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Encontro de Tunas está de volta à vila este fim-de-semana

Vila de Rei vai receber entre sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de outubro, a vigésima primeira edição do ‘Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei’, numa iniciativa organizada pela Villa d’el Rei Tuna com o apoio do Município. Todos os momentos do encontro serão de entrada livre e abertos ao público em geral.

- Publicidade -

A Noite de Serenatas, no Largo do Mercado Municipal, marca o arranque do evento,  agendado para as 22h00 desta sexta-feira.

Já no sábado, as tunas irão realizar o tradicional Passa Calles pelas ruas da sede do concelho, ao longo da tarde, fazendo o aquecimento para as atuações no Auditório Municipal, que começam pelas 21h15.

- Publicidade -

A noite promete alongar-se depois das atuações no Auditório, estando garantida a continuação da festa junto às Tasquinhas do Parque de Feiras.

O 21º Tunicoto vai contar com a presença da Tuna Feminina do ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, da Real Tuna Académica Neolisipo – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, da Higiatuna – Tuna Mista da Escola Superior de Saúde de Leira e da tuna anfitriã, Villa d’el Rei Tuna – Tuna Académica do Concelho de Vila de Rei, pode ler-se em comunicado enviado pela autarquia.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome