Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

“Vila de Rei em 150 segundos”: novo vídeo promocional do Concelho em divulgação na TAP e Rede Expressos

“Vila de Rei em 150 segundos” é o novo vídeo promocional do Município, produzido pela Lua Filmes, em parceria com a Autarquia de Vila de Rei, que será utilizado como ferramenta de promoção do Concelho nos voos da TAP AIR Portugal, na Rede Expresso e nos canais televisivos Benfica TV e Sporting TV.

- Publicidade -

Sob o conceito de “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, a iniciativa “Portugal em 150 segundos” convida o público a selecionar dez sítios marcantes e relevantes do seu Concelho, de uma lista de 17 locais previamente escolhidos pela produtora audiovisual e pela Autarquia, para a produção de um vídeo promocional de dois minutos e meios.

A votação do público, num total de 579 votos, recaiu para Praia Fluvial do Penedo Furado, Centro Histórico de Vila de Rei, Cascatas dos Poios, Aldeia do Xisto de Água Formosa, Albufeira de Castelo de Bode, Praia Fluvial da Zaboeira, Centro Geodésico de Portugal, Praia Fluvial do Bostelim, Miradouro de Fernandaires, Praia Fluvial de Fernandaires.

- Publicidade -

O filme promocional “Vila de Rei em 150 segundos” vai, numa fase inicial, estar disponível em 700 voos da TAP, prevendo-se quem entre 100 mil e 200 mil passageiros assistam ao filme. Na Rede Expressos, o filme estará disponível em toda a sua frota, para mais de 4 milhões de passageiros por ano.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome