Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Edifício antigo dos Correios em hasta pública

A Câmara Municipal de Vila de Rei colocou para venda, através de hasta pública, o antigo edifício dos Correios, um prédio urbano situado na Rua Capitão Mor, que terá como valor base 31.985,48€.

- Publicidade -

Os interessados em adquirir o referido edifício “deverão apresentar a sua proposta em invólucro fechado e lacrado com indicação no exterior da identificação da hasta pública, a denominação “Proposta” e a identificação do concorrente. A mesma deve dar entrada na secretaria da Câmara Municipal até às 16h do dia 20 de outubro”, informou a autarquia e Vila de Rei.

A abertura das propostas será feita no dia 21 de outubro, pelas 11h, na Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho, sendo que, nesta sessão, apenas poderão intervir/licitar os concorrentes (ou os seus representantes devidamente mandatados) que tenham apresentado proposta escrita.

- Publicidade -

O preço base de licitação para a venda imediata do lote de terreno é de 31.985,48€, sendo que o critério de adjudicação da hasta pública será o preço mais elevado.

O Programa de Procedimento, Caderno de Encargos e Modelo de Proposta podem ser consultados em http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/servicos-2/avisos-editais.

Recorde-se que a autarquia tinha previsto recuperar este edifício para ali instalar uma residência de estudantes, projeto que acabou por cair por terra uma vez que não obteve apoio dos fundos comunitários.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here