Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Dia dos Avós juntou mais 200 avós e netos no novo parque da vila

O Município de Vila de Rei, em parceria com a Puzzleduc, associou-se às celebrações do Dia dos Avós, no dia 26 de julho, juntando cerca de 230 avós e netos no novo Parque da Ribeira da Vila. Ao longo de toda a manhã, todos os participantes puderam desenvolver um conjunto de divertidas atividades, marcadas pelo convívio intergeracional.

- Publicidade -

A iniciativa contou ainda com a presença do vice-presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, e do vereador Jorge Tavares. A par da iniciativa, os participantes têm direito a um porta-chaves alusivo à data, que poderá ser levantado na Câmara Municipal.

O vice-presidente do Município, Paulo César Luís, faz um balanço positivo da iniciativa, que culminou num almoço convívio no parque.

- Publicidade -

Considerando que “num espaço totalmente renovado e que apresenta características fantásticas para este tipo de atividades”, Paulo César Luís afirma que se voltou a juntar avós e netos “num dia marcado pela constante animação”, crendo que “foi novamente um dia bastante especial para as muitas pessoas aderiram a esta iniciativa”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome