- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Dia de Todos os Santos com peditório dos bolinhos, teatro e aula de zumba

Vila de Rei assinala o Dia de Todos os Santos, 1 de novembro, com iniciativas para miúdos e graúdos, organizadas pelo Município de Vila de Rei. O programa conta com teatro e aula de zumba no Auditório Municipal.

- Publicidade -

Será trazida a cena a peça de teatro “Santos… a outra história”, pelo grupo de teatro Teknorei, e decorrerá uma aula de Zumba no Auditório Municipal de Vila de Rei, que transitaram para este local devido às previsões de chuva e vento fortes.

Entre as 09h00 e as 12h00, haverá animação de rua em diferentes pontos de Vila de Rei, com atores a interagir com as crianças e jovens que cumpram a tradição e saiam para pedir os bolinhos.

- Publicidade -

A aula de Zumba acontece pelas 16h00, sendo de participação gratuita, mas cuja inscrição é obrigatória. Os interessados devem enviar nome completo e data de nascimento para o email desporto@cm-viladerei.pt.

A noite de 30 de outubro, integrada nas comemorações do Halloween, a noite das bruxas, será assinalada com uma sessão de cinema na vila. Será exibido o filme ‘O Estranho Mundo de Jack’, no Auditório Municipal de Vila de Rei, face às previsões de chuva e vento fortes para essa noite. A iniciativa vai ter lugar a partir das 20h00, com vagas limitadas.

Todos os interessados em assistir ao filme devem realizar a reserva de lugar para o email cultura@cm-viladerei.pt, indicando o nome completo das pessoas que irão assistir ao filme. A reserva é gratuita e os lugares são limitados.

“O Estranho Mundo de Jack” (The Nightmare Before Christmas) é um filme de animação, produzido e baseado em personagens criadas por Tim Burton. Conta a história de um esqueleto que se sente aborrecido com a sua vida e decide fazer algumas alterações. Ele é Jack Skellington, que se encarrega todos os anos de organizar a noite de Halloween. Mas Jack sente que o seu país é aborrecido e melancólico. Um acaso leva-o a conhecer a cidade do Natal, um lugar cheio de crianças onde tudo parece ser mais alegre. É então que ele tem a ideia de juntar a noite das bruxas com o Natal.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome