Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Crianças desafiadas a puxar pela criatividade e escrever cartas ao Pai Natal

A Junta de Freguesia de Vila de Rei promove pelo segundo ano consecutivo a iniciativa “Cartas ao Pai Natal”, envolvendo os mais novos no espírito natalino e aliciando-os a participar na atividade que vai valer prémios aos três melhores classificados. Esta é uma atividade destinada a crianças dos 8 aos 12 anos. As cartas devem ser entregues até dia 19 de dezembro.

- Publicidade -

O objetivo é angariar o maior número de participantes, para depois se apreciar e premiar as cartas mais originais, com direito a prémios para as três cartas mais criativas.

Os prémios são um tablet para o primeiro classificado, um relógio para o segundo e um prémio surpresa para a carta que ficar na terceira posição.

- Publicidade -

A entrega das Cartas deve ser realizada até ao dia 19 de dezembro, na Junta de Freguesia de Vila de Rei ou no espaço criado junto ao Presépio da Junta (na zona onde anteriormente se localizava o antigo moinho), sendo que as mesmas serão depois expostas na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de 23 de dezembro a 4 de janeiro.

As normas do Concurso podem ser consultadas na Junta de Freguesia de Vila de Rei ou em www.cm-viladerei.pt.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome