Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Concurso põe Leitura na Ponta dos Dedos da comunidade

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, lançou pelo sexto ano consecutivo o Concurso de Leitura “Leitura na Ponta dos Dedos”, que decorre de 5 de abril a 31 de maio. A iniciativa é aberta a todas as pessoas, sendo que cada participante é desafiado a ler um mínimo de 3 livros, de temática livre.

- Publicidade -

A cada leitor é entregue um Mapa de Leitura onde deverá registar as leituras realizadas e classificá-las quanto ao prazer retirado da sua leitura. Os leitores que lerem três obras receberão um prémio no final do concurso, lê-se na informação da autarquia.

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires mantém a sua aposta em atividades que potenciem a promoção da leitura e do livro, desenvolvendo a competência e o gosto pela leitura, conclui a mesma informação.

- Publicidade -

Mais informações no balcão da Biblioteca Municipal.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome