- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Vila de Rei | Concurso Padre João Maia com vencedores da região

Os vencedores do concurso de pintura e desenho Padre João Maia foram revelados esta terça-feira, dia 29, e os três primeiros prémios foram conquistados por participantes da região. A principal distinção foi conquistada por Daniela Pinto, seguida no “pódio artístico” por Joana Oliveira e Teresa Silva e ainda por Idalina Figueiredo, que recebeu uma Menção Honrosa.

- Publicidade -

Os trabalhos chegaram de todo o país, mas foi a região que ganhou com “À Descoberta dos Trilhos”, “No Centro”, “Fusão com o Escalvadouro” e “2ª Beleza do Centro”, vindos de Abrantes (1º prémio), Torres Novas (2º prémio) e Sertã (3º prémio e Menção Honrosa), respetivamente.

Todas as obras participantes no concurso, que este ano tinha como tema “Aproximar e Conhecer”, podem ser visitadas na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires entre os dias 4 e 29 de junho.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome