Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei: Concurso de fotografia já tem vencedores

Ana Rita Laranjeira, foi a vencedora do Concurso de Fotografia “Padre João Maia”, este ano subordinado ao tema “Diálogos Intergeracionais”, com a fotografia “Let me take a selfie”.

- Publicidade -

A iniciativa, organizada pelo Município de Vila de Rei, teve este ano a sua décima edição e tem como principal objetivo a promoção e divulgação das potencialidades culturais, turísticas e etnográficas do concelho de Vila de Rei.

Ana Rita Laranjeira, foi a vencedora do concurso com a fotografia “Let me take a selfie”, e Daniela Tavares ficou na segunda posição com o trabalho “Quase um século de gargalhadas” enquanto que Ana Raquel Laranjeira alcançou o terceiro lugar com a fotografia “Vamos juntos!”.

- Publicidade -

O júri decidiu ainda atribuir uma Menção Honrosa à fotografia “Espiga Dourada”, de Ana Rita Laranjeira.

“A avaliação dos trabalhos por parte dos júris teve em conta a integração das fotografias no tema do concurso, originalidade, qualidade da fotografia, criatividade e forma de apresentação dos fatores humanos e materiais”, refere a nota de imprensa da autarquia de Vila de Rei.

Todos os trabalhos a concurso poderão ser apreciados na exposição que está patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires até ao próximo dia 31 de agosto.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome