Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Concurso de fotografia desafia a registar ‘O Paraíso Vilarregense’

A empresa ‘TeknoRei’, com o apoio do Município de Vila de Rei, CLDS 4G e Restaurante ‘O Cobra’, encontra-se a dinamizar até dia 1 de setembro o concurso de fotografia ‘O Paraíso Vilarregense’, que pretende evidenciar o património turístico do concelho.

- Publicidade -

Segundo a organização, o concurso é aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, com limite de uma fotografia por participante, em duas categorias: máquina fotográfica e smartphone.

Existirá um júri, composto por três profissionais da área da fotografia, que irá depois apurar quem serão os vencedores do concurso.

- Publicidade -

Os prémios na categoria ‘Máquina fotográfica’ são uma refeição para duas pessoas no Restaurante ‘O Cobra’ para o 1º lugar, e o livro “Falso Impacto”, de Ricardo Bragança Silveira, para o 2º classificado.

Já quem ganhar na categoria ‘Smartphone’ terá direito a uma massagem, enquanto o segundo lugar ganhará o livro “Vila de Rei e o seu Concelho”.

Os participantes devem enviar a fotografia a concurso para teknoreigeral@gmail.com, indicando o nome do concorrente e a categoria em que se inscreve, até ao dia 1 de setembro.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome