Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | Comunidade aderiu novamente à Quinzena do Teatro Solidário

A Casa do Povo de S. João do Peso recebeu, na noite de 9 de dezembro, o terceiro e último espetáculo da décima terceira edição da Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com o Grupo de Teatro Amador de S. Jacinto, de Aveiro, a representar a peça “Surprise, Surprise!”.

- Publicidade -

O vereador com o pelouro da Cultura, Paulo César Luís, referiu em nota enviada à comunicação social que “com muito público presente e um grande número de bens alimentares recolhidos, esta nova edição da Quinzena do Teatro Solidário voltou a repetir o sucesso a que nos tinha já habituado em anos anteriores”, pode ler-se.

“Voltámos a levar bons espetáculos teatrais junto das populações das freguesias de Vila de Rei, Fundada e S. João do Peso e, mais importante que tudo, comprovámos, uma vez mais, o espírito solidário dos vilarregenses que aderiram fortemente à campanha de recolha de produtos alimentares para entrega às famílias mais carenciadas do concelho”, termina.

- Publicidade -

Com entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal), as três noites da Quinzena do Teatro permitiram a recolha de um vasto número de produtos alimentares, que serão agora entregues às famílias vilarregenses mais carenciadas.

O Município de Vila de Rei vai, em breve, divulgar a listagem de bens recolhidos durante esta XIII Quinzena do Teatro Solidário.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here