Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Vila de Rei | CLDS promove formação de Prevenção e Combate a incêndios

A equipa do CLDS 3G de Vila de Rei, em parceria com a Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, vai promover uma Formação Modular Certificada de Prevenção e Combate a Incêndios. A formação, de nível II, terá a duração de 25 horas e tem início marcado para 30 de janeiro, funcionando das 19h30 às 22h30.

- Publicidade -

Segundo nota de imprensa, ao longo da formação, os participantes irão aprofundar conhecimentos sobre como utilizar os meios de 1ª intervenção, aplicar técnicas de 1ª intervenção em primeiros socorros e aplicar os devidos procedimentos estabelecidos nos planos de emergência.

A ação, por sua vez, destina-se a adultos ativos empregados, com habitações escolares de nível básico, secundário ou superior, ou adultos desempregados com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário. Os participantes receberão o respetivo Certificado de Habilitações e o subsídio de alimentação correspondente aos dias de formação.

- Publicidade -

Todos os interessados poderão realizar a sua inscrição ou obter informações adicionais nas instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (antigo Quartel da GNR), através do endereço de correio eletrónico clds3g@scmviladerei.pt ou dos números 274 898 397 e 966 039 780.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome